Archive of ‘Cuidados com as Unhas’ category

E-BOOK de Unhas Decoradas

E-BOOK de Unhas Decoradas Avalie estas
Unhas Decoradas
3.98/5 (79.64%)
111 Votos

Quer ser nossa parceira???

Estamos buscando parceiros para divulgação e venda do nosso E-Book de Unhas Decoradas.

Mais de R$ 20,00 de comissão na venda de cada e-book. Veja mais informações acessando o link
http://www.hotmart.com.br/recruit.html?to=1418C1406444

Unhas Decoradas BR E BOOK de Unhas Decoradas

GOSTOU? Curta! Compartilhe! Comente!

Como recuperar Unha Quebrada

Como recuperar Unha Quebrada Avalie estas
Unhas Decoradas
4.56/5 (91.25%)
16 Votos

Como recuperar Unha Quebrada

Ninguém merece Unha Quebrada, isso nem deveria existir, não é? Nada mais frustrante do que ver que a unha quebrou, ainda mais quando é bem embaixo ‘na carne’ como costumamos dizer. Mas a boa notícia é que atualmente existem várias técnicas para reparar as Unhas Quebradas sem ter que cortar todas elas. Afinal, não gostamos de ter apenas uma unha curtinha se destacando das demais lindas e longas.

Por isso, vale a pena recorrer às técnicas de reparo para essas Unhas Quebradas. O importante é escolher uma que seja bom para você fazer.

Hoje vamos ensinar a técnica do pó de acrílico, o mesmo usado para alongar as unhas, mas que aqui vai ter a função de reparar o dano e é bem fácil fazer. Veja o passo a passo.

Desejamos que você JAMAIS quebre as unhas, mas se acontecer… Não deixe por menos!

Unhas Decoradas BR Como recuperar Unha Quebrada

GOSTOU? Curta! Compartilhe! Comente!

Como evitar bolinhas nas unhas

Como evitar bolinhas nas unhas Avalie estas
Unhas Decoradas
4.50/5 (90.00%)
18 Votos

Dicas para evitar a formação de bolinhas após a esmaltação

Acontece muitas vezes a formação de bolinhas nas unhas após a esmaltação, nada mais frustante que isso, mas tem como evitar que  aconteça. O principal motivo é o calor nas mãos, pode acontecer até mesmo no inverno, mas no verão ocorre com maior frequência.  É importante também evitar correntes de ar durante a esmaltação, seja corrente de ar vindo de alguma janela ou porta aberto e até mesmo o ventilador ligado por perto.

Uma dica simples e muito útil é mergulhar os dedos por poucos minutos em água gelada antes de começar esmaltar. A seguir faça o procedimento de costume, evitando sempre esmaltes grossos ou com data de validade vencida, detalhe normalmente pouco observado, mas muito importante. Outra coisa importante é deixar secar o esmalte entre uma camada e outra. Aplique camadas finas.  Assim que acabar a esmaltação, utilize um top coat, finalizador ou extra brilho. Em seguida repita o procedimento de mergulhar as pontas dos dedos na água gelada.

Unhas Decoradas BR Como evitar bolinhas nas unhas

Sobre os Sprays

Ao contrário do que muitas acham, o spray não tira o brilho dos esmaltes, isso ocorre somente no momento da aplicação exatamente porque ele é gelado e depois o brilho volta normalmente. É um excelente aliado para evitar a formação de bolinhas, sendo assim, uma ótima opção. E o resultado? Só poderia ser o de ‘Unhas Perfeitas

Unhas Decoradas BR Como evitar bolinhas nas unhas

GOSTOU? Curta! Compartilhe! Comente!

Como ter Unhas Fortes e Bonitas

Como ter Unhas Fortes e Bonitas Avalie estas
Unhas Decoradas
4.25/5 (85.00%)
20 Votos

Dicas e Recomendações para ter Unhas mais Fortes e Bonitas

Simples Cuidados no Dia a Dia para deixar as Unhas Mais Fortes e Bonitas

Todas nós queremos ter as unhas mais fortes e bonitas, mas às vezes não nos damos conta que isso requer alguns cuidados básicos. São dicas e recomendações simples de seguir, basta conhece-las e aplica-las. Então, anote:

– Um dos principais motivos de enfraquecimento das unhas é o uso contínuo de esmalte. Isso mesmo! Recebemos informações erradas de que unhas esmaltadas são mais fortes, mas isso não é 100% verdade. As unhas precisam de tempo para ‘respirar’ então, quando o esmalte começar a descascar é hora de retirá-lo. O ideal é deixar as unhas ao menos 2 dias sem os esmaltes, nessa ocasião aproveite para hidratar todo região com bastante capricho. Periodicamente fique sem esmaltes por uma semana. Aplique hidratante diariamente com movimentos circulares.

– Para limpeza das unhas no dia a dia utilize uma escovinha com cerdas macias.

– Acetona, use no máximo uma vez por semana e sempre que puder prefira removedores, pois os mesmos ressecam menos as unhas por serem mais suaves. Quando as unhas estão ressecadas elas se tornam quebradiças e frágeis.

– Lixa, escolha a de seu preferencia, mais suaves para unhas mais finas e mais grossa para unhas também mais grossas. Para lixar as unhas dos pés escolha o formato quadrado, o que evita que as mesmas encravem. Nas mãos podem ser quadradas também ou mais arredondadas, só não pode ficar muito pontudas para não quebrarem tão facilmente. Para as unhas mais fracas prefira o formato ovalado já que nesse formato evita que se quebrem tão  facilmente. Lixe sempre suavemente.

– Um dos maiores motivos que tornam as unhas fracas e quebradiças é a falta de algumas vitaminas como a Vitamina A, C, E e alguns Minerais como zinco, ferro e cálcio, assim sendo, se quer ter as unhas mais Fortes e Bonitas procure manter uma dieta equilibrada.

– Hidratante, use-o diariamente nas mãos, dando atenção especial na região das unhas, sempre com movimentos circulares. De preferencia à base de ureia.

– Evite reutilizar esmaltes endurecidos e ressecados utilizando solventes, pois alteram a composição química do mesmo, tornando-se um risco para a boa saúde das unhas.
Veja  a dica para recuperar os esmaltes sem solventes: Como recuperar esmalte duro

Pronto, viu que simples? Se você gostou compartilhe com suas amigas!

Unhas Decoradas BR Como ter Unhas Fortes e Bonitas

GOSTOU? Curta! Compartilhe! Comente!

Como parar de Roer Unhas

Como parar de Roer Unhas Avalie estas
Unhas Decoradas
4.82/5 (96.36%)
11 Votos

Como não roer as Unhas

Muitas pessoas tem esse costume comum de roer unhas

O maior problema é que algo que parece tão inofensivo pode se tornar um vício.

Às vezes isso ocorre nas situações de ansiedade e nervosismo, mas quando vira um vício, pode ser muito embaraçoso e causar transtorno na vida de algumas pessoas.

O mau aspecto das unhas roídas pode ser muito frustrante, principalmente para as mulheres. Mas o mais grave é que pode comprometer seriamente a saúde das unhas causando infecções ao redor das unhas, inchaço e dor.

As mulheres podem usar a moda a seu favor. Vale a pena investir em belas unhas decoradas ou até unhas postiças para evitar leva-las à boca. Preparamos algumas dicas que podem ajudar;

 DICAS PARA NÃO ROER UNHAS

Unhas Decoradas BR Como parar de Roer Unhas

Ao perceber que as unhas estão bem cuidadas e tratadas fica mais fácil resistir a tentação de roê-las, então, invista nas unhas decoradas ou unhas postiças que podem amenizar gradativamente o problema.

Procure fazer as unhas semanalmente, assim, com as unhas bem feitas, será mais difícil roê-las. De preferência a cores fortes como vermelho.

Em casas especializadas em tratamento de unhas ou até mesmo na internet é possível  encontrar esmaltes específicos para esse tipo de problema. São esmaltes com gosto bastante amargo que ajudam a não colocar os dedos na boca. Algumas pessoas conseguiram livrar-se definitivamente do vício apenas lançando mão desse recurso.

Mais uma dica que pode ajudar muito é usar um excelente fortificante para unhas. Isso fará com que as unhas fiquem mais forte e difíceis de quebrar os pedaços quando se põe as unhas na boca, às vezes sem perceber. Se a unha solta os pedações facilmente aumenta a compulsão de repetir o gesto, mas se ficar mais difícil de tirar os pedacinhos é provável que isso aconteça cada vez menos.

Muito Importante

A compulsão de roer as unhas sem parar pode ser um sintoma e ter como pano de fundo doenças e preocupações de caráter emocional, como transtornos de ansiedade, estresse, timidez excessiva, síndrome do pânico, fobia social e demais perturbações psicológicas.

Para estes casos, tratamentos realizados com a ajuda de terapias combinadas costumam ser os mais recomendados e trazer ótimos resultados. Por isso a importância de se procurar sempre um psicoterapeuta ou demais profissionais especializados no assunto.

GOSTOU? Curta! Compartilhe! Comente!

1 2